terça-feira, 2 de junho de 2009

Homossexualismo é Pecado?

Temos uma postura bem firme quanto à questão da homossexualidade.

Homossexualismo é Pecado!!

A palavra de Deus é muito esclarecedora

Deus criou HOMEM e MULHER e lhes dotou de órgãos específicos e especialmente destinados à reprodução da espécie, chamados órgãos sexuais ou genitais.

E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou. (Gênesis 1.27).

Tanto no Antigo como no Novo Testamento, a Bíblia faz menção aos atos homossexuais.

Um dos motivos pelos quais Deus destruiu Sodoma e Gomorra foi o homossexualismo. A primeira referência ao homossexualismo.

Está no livro de Gênesis, quando os habitantes das cidades Sodoma e Gomorra tentaram violentar sexualmente dois anjos com aparência humana. Assim a Bíblia menciona, em Gênesis 19, a exigência dos homens da cidade que tentavam invadir a casa de Ló, onde os anjos se hospedaram:

“Onde estão os homens que, à noitinha, entraram em tua casa? Traze-os fora a nós para que abusemos deles”.

Daí surge o termo "sodomia".

Outra passagem do Antigo Testamento que se refere à prática homossexual, encontra-se no capítulo 19 do livro de Juízes. Os homens da cidade de Gibeá também tentaram violentar sexualmente um homem que se hospedou na casa de um velho agricultor.

A outra menção à homossexualidade - considerada por muitos evangélicos a mais importante da Bíblia, por mostrar que o homossexualismo é um pecado como qualquer outro, mas, principalmente, que os homossexuais podem mudar - é encontrada na carta de Paulo dirigida à igreja de Corinto.

O Apostolo Paulo mostra o homossexualismo como um estágio final da rebelião contra Deus, quando trocam a verdade de Deus por uma mentira e começam a adorar a criatura ao invés do criador, elas são entregues ao pecado.

(1 Co. 6:9-11)
9-Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?

10-Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.

11-E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.

A homossexualidade é uma distorção do que Deus criou. Tanto no Antigo quanto no Novo Testamento, ela é classificada como abominação, paixão infame, perversão moral (Lv 18.22; Rm 1.26,27; 1Co 6.9,10).


Quando os valores são invertidos uma anarquia aparece, os homens atentam para a sensualidade de outros homens e as mulheres para a sensualidade de outras mulheres, elas receberão o castigo em seus próprios corpos, por suas próprias ações. Ver: Rom. 1:22-27

Do ponto de vista bíblico, o advento homossexualismo é um sinal que a sociedade está no seu último estágio de declínio.

Agora, também o homossexualismo não é incorrigível.

Você percebe que Deus não está interessado em condenar, mas, salvar o sodomita, o efeminado, a lésbica.

Essa verdade fica bem clara no verso 11 de ICo.6 que diz: “Mas foram lavados do pecado, separados para pertencer a Deus e aceitos por ele por meio do Senhor Jesus Cristo e pelo Espírito do nosso Deus.”



Você percebe que há um caminho?



Arrependimento, abandono do pecado e crer em Jesus Cristo!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

COMENTE, FAÇA UM BLOGUEIRO FELIZ!

Seguidores

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO