Consequências de um mal testemunho
"Antes, reverenciai a Cristo como Senhor no coração. Estai sempre preparados para responder a todo o que vos pedir a razão da esperança que há em vós. Mas fazei isso com mansidão e temor, tendo boa consciência, para que os que caluniam o vosso bom procedimento em Cristo fiquem envergonhados naquilo que falam mal de vós".
1 Pedro 3:15,16
Tenho visto muitas pessoas não cristãs zombando de pastores e de outros crentes em Jesus Cristo.
Ontem, eu assisti a um trecho de um DVD onde um comediante compara um pastor a um flanelinha, pois para ele, ambos não estudaram e insistem em pedir o dinheiro dos outros.
Hoje, li uma reportagem sobre o trabalho que uma amiga tem feito com mulheres, mas, ao invés de enaltecer seu trabalho, a reportagem escarneceu o que ela fez e ainda disse que seu ensinamento não tinha funcionado para ela própria.
No entanto, sabe de uma coisa, não fico chateado com as pessoas que nos denigrem. Fico chateado com a gente mesmo. A culpa é nossa! Nós temos falhado na pregação do Evangelho. Não temos feito o trabalho como deveríamos.
Infelizmente, existem muitas pessoas em nosso meio que estão mercadejando a fé ou que insistem em fazer o que não foram chamadas para fazer. E ainda há aqueles que não sabem fazer o que foram chamados para fazer. Como resultado, estão promovendo escândalos ao invés de glorificar o nome de Jesus Cristo.
Peço perdão por nossas falhas. Peço a Deus que tenha misericórdia de nós e que nos dê sabedoria para divulgarmos Sua vontade e Sua Pessoa. E que o Senhor cale os lobos que estão em nosso meio disfarçados de ovelha.
Deus abençoe o Brasil!
Pr. Nill. aqui o resumo do post Digite aqui o resto do post
Postar um comentário